Sindicato dos Trabalhadores Avulsos Na Movimentação de Mercadorias do Estado do Espirito Santo

Atendimento ao Público

24/09/2025 às 00:00

O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida. 

Para isso, você é convidado(a) a refletir sobre a essência dessa atividade tão presente em nossa rotina e tão importante para muitas áreas de negócio, independentemente da forma de contato: pessoalmente, por telefone ou Internet.

Dividido em quatro módulos, nosso curso apresenta conteúdos que mostram, entre outras abordagens, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender, assim como a importância de realizarmos essa atividade mostrando – e sentindo – toda a importância que ela tem.

E as dicas não param por aí. Apresentamos técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que podem ocorrer durante um atendimento.

Ao longo dos estudos, você deverá responder a perguntas de acompanhamento e realizar atividades de fixação. Tudo para ajudá-lo(a) na importante missão de compreender a arte de atender bem!